Motorista embriagado é preso após acidente que matou motociclista em Campo Grande

 MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO APÓS ACIDENTE QUE MATOU MOTOCICLISTA EM CAMPO GRANDE

Mulher de 44 anos morreu no local após ser atingida por caminhonete que, segundo a polícia, era conduzida em alta velocidade

📅 20 de junho de 2026 — Por Notícias3L

Acidente envolvendo caminhonete e motocicleta deixa mulher morta em Campo Grande MS
Caminhonete ficou destruída após colisão que matou motociclista de 44 anos em Campo Grande.

Uma mulher de 44 anos morreu após ser atingida por uma caminhonete na manhã deste sábado (20), no cruzamento da Rua Maracaju com a Rua Padre João Crippa, na região central de Campo Grande (MS).

A vítima foi identificada como Miriam Rosa Matos, que conduzia uma motocicleta. Segundo as informações apuradas, o impacto da colisão foi forte e peças da moto ficaram espalhadas pela pista. Miriam morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Conforme o registro da ocorrência, o motorista da caminhonete, identificado como Victor Vicentin Rocha, de 22 anos, teria trafegado em alta velocidade e sob efeito de álcool.

Antes da colisão fatal, a caminhonete teria atingido outro veículo na Rua Maracaju. Na sequência, o veículo atingiu a motocicleta conduzida por Miriam.

Após a batida, a caminhonete perdeu o controle, girou na pista, derrubou uma árvore e invadiu a área de estacionamento de uma clínica médica, causando danos na grade do local. O veículo ficou completamente destruído.

Victor, que é soldado do Exército Brasileiro, estava acompanhado de um passageiro. Os dois tiveram escoriações e foram encaminhados para atendimento médico.

Segundo a polícia, no interior da caminhonete foram encontradas uma garrafa de whisky e latas de cerveja. Os ocupantes apresentavam sinais de embriaguez.

Após receber alta médica, Victor foi preso e encaminhado para a Depac Cepol.

O teste do bafômetro, realizado posteriormente na delegacia, apontou resultado de 0,42 mg/L de álcool, índice que configura crime de trânsito.

O caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal dolosa e fuga do local do acidente.

O Comando Militar do Oeste (CMO) informou que o soldado já estava afastado das funções há quase um ano para tratamento de saúde e que, após a alta definitiva, será encaminhado para estabelecimento prisional militar, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

❓ Na sua opinião, a fiscalização e as punições para quem dirige após consumir álcool precisam ser mais rigorosas?

Comentários